quinta-feira, março 07, 2013

Tag: Sobre o blog!


Hey meninas! Recebi do blog Por trás do óculos, um convite pra responder á uma tag. Adorei o cantinho dela hihi



Regras da TAG: 
- Os blogs tagueados devem responder todas as perguntas;
- Terão que indicar blogs para responderem a TAG; 
- Os blogs escolhidos devem ter poucos membros, de preferência menos de 100, pois o intuito é divulgá-los.

Perguntas:

1. Como escolheu o nome do blog? 
Nossa, acho que é uma das partes mais difíceis para as blogueiras; Pelo menos pra mim... haha. Queria algo diferente, sabe? Nada clichê. Daí me veio na ''cuca'' o Inspira-te! Gostei de cara do nome!! rs

2 - Quanto tempo você dedica ao blog? 
Praticamente duas horas... tenho que ter tempo pros estudos, já que aqui é um hobbie... do qual o gosto muito. =)

3 - Já teve algum problema com comentário em anônimo no blog? Qual? 
Ainda não! Tomara que eles não cheguem por aqui! rsrs... Mas se for um comentário construtivo, tomo aí! 

4 - Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Adoro mudanças! Sempre tento inovar e deixar o blog com uma carinha única! Tô tendo umas ideias pros posts...

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim =/ Eu sempre estou pensando no que postar, mas sempre tenho dúvidas de como e de que jeito... ai a ideia vai embora... Mas logo depois vem uma nova! Me animo logo pra vim escrever!!

6 - O que gosta de fazer quando está no computador? 
Vejo as novidades, visito blogs, pesquiso sobre algo que eu possa postar... Redes sociais hahaha

7 - Quantos livros você lê por mês? 
Tento ler pelo menos dois...

8 - Quantos blogs você visita por dia? 
Muuuuuuuitos! Tô sempre vendo algum bloguezinho novo...

9 - Qual blog você visita todos os dias? 
Ahhh, tô sempre ligada no Blog da Cih, By Tamy Santos, Luxo de Mulher, Santa Tendência, Preto ou Prata...

10 - Há quanto tempo você está na Blogosfera? 
 Fazem maravilhosos dois meses! Amo me dedicar ao blog! hihihi

Eu indico os seguintes blogs para fazer a tag:

5 comentários: